Histórico | Estrutura Física | Proposta pedagógica | Avaliação

Histórico

O Colégio Ana Tereza foi fundado em 1978, com o nome de Escolinha Chapeuzinho Vermelho, atendendo alunos da Educação Infantil no bairro de São Marcos.

A necessidade de um ensino de qualidade aliado ao sonho de fundar uma escola para crianças em fase de alfabetização levou a educadora Ana Maria Almeida a fundar uma escola de elevado padrão de ensino, marca do Colégio Ana Tereza.

Em 1999, após uma série de grandes mudanças e apostando na capacidade do Colégio de conquistar um espaço privilegiado em toda região vizinha, nasce o Ensino Médio e o cursinho pré-vestibular do Ana Tereza.

Hoje, o Colégio Ana Tereza encontra-se preparado para atender alunos desde a Educação Infantil ao 3º ano com pré-vestibular, oferecendo ensino de qualidade num ambiente confortável e feliz.